BOMBEIROS ENCONTRAM MALA DE DINHEIRO FALSO NO LAGO PARANOÁ

Mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontraram uma maleta recheada de dinheiro no Lago do Paranoá, em Brasília, no dia 23 de fevereiro. Os bombeiros faziam treinamento de rotina quando, por acaso, um dos mergulhadores avistou a maleta misteriosa no Lago e resolveu tirá-la de lá. Ao abrir, veio o susto: dentro dela havia uma pequena fortuna em espécie.

A maleta foi encontrada próximo a Ponte JK. Quando os bombeiros viram que se tratava de dinheiro, já acionaram a Polícia Federal, Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Victor Mendonça, a Polícia Federal recolheu o material para investigação, mas os agentes não revelaram para eles quanto havia na maleta misteriosa, o tenente disse ainda que as notas estavam bastante deterioradas quando foram encontradas, mas que despertou a curiosidade de muita gente.

Em contato com o R7 DF, a Polícia Federal informou que não vai se posicionar sobre o assunto porque o órgão ainda investiga a relação do dinheiro encontrado com outros crimes, mas garante: todas as notas são, de fato, falsas.
Fonte: R7