CBMDF PROMOVE NÚCLEO BANDEIRANTE CONTRA A DENGUE

Na sexta-feira (24), o 6º Grupamento de Bombeiro Militar, em parceria com a Administração Regional do Núcleo Bandeirante, promove o evento “Bombeiro Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way Contra a Dengue”, a partir das 9 horas, no Parque Bandeirante, localizado na Avenida Central, Área Especial 19. A ação social é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros do Núcleo Bandeirante, para promover o combate à dengue e informar a população as medidas necessárias para prevenir o mosquito Aedes aegypti.

A ação será aberta à população. Para a Tenente Laylla Lorena, organizadora , é uma oportunidade para a população entender a importância do combate à dengue. “Nesse evento, comunidade e estudantes da rede pública poderão conhecer as medidas necessárias de combate à doença. É um evento para interagir e ao mesmo tempo informar.”
A programação contará com estande de informações sobre a dengue, teatro e também palestras de primeiros socorros, manuseio de extintores, prevenção de acidentes domésticos e de botijão de gás.
Para o administrador regional do Núcleo Bandeirante, Roosevelt Vilela, eventos como esse são de extrema importância para todos. “Combater a dengue é dever de cada um. Todos têm de saber como prevenir e são coisas simples e feitas no dia a dia que ajudam a combater a doença. A administração participará desse combate” completou.
Combater a dengue é um dever de todos nós.
Bombeiro Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way contra a dengue.
Data: sexta-feira (24)
Horário: 9 às 12 horas
Local: Parque Bandeirante – Avenida Central, Área Especial 19, Núcleo Bandeirante (próximo ao cartório).
6º Grupamento de Bombeiro Militar – 3901-8370

Fonte: Blog do professor Chico