LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO CONTRA A DENGUE E CHIKUNGUYA

Na manhã da última sexta-feira (24) foi lançada a Operação de minimização de efeitos da Dengue e Chikungunya nas cidades de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way.
A ação envolveu o Corpo de Bombeiros, Administração Regional, Defesa Civil, Vigilância Ambiental além de 520 crianças voluntárias de escolas públicas.

A campanha visa a visita a imóveis com orientação aos moradores e eliminação de focos identificados da doença.

Na oportunidade o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) do Núcleo Bandeirante realizou o Programa Bombeiro nas Quadras. Apresentaram exposição de materiais e animais, prevenção de acidentes domésticos (botijão de gás) e as crianças tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas de socorro utilizada pelos bombeiros.

O evento contou com a cobertura da Rádio Bombeiros.