Header Ads

NO DF, BOMBEIROS TENTAM REANIMAR MOTOCICLISTA, APÓS COLISÃO COM PLACA

Um vídeo que circula em redes sociais mostra bombeiros do Distrito Federal tentando reanimar um motociclista que se envolveu em um acidente próximo ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (9) após supostamente passar mal enquanto dirigia. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o rapaz não resistiu e morreu.
De acordo com a PM, o motociclista colidiu com uma placa sem bater em nenhum veículo ou tentar desviar do obstáculo.
Nas imagens do socorro, é possível observar bombeiros fazendo massagem cardíaca na vítima. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o homem, mas ele morreu no local. A corporação não soube informar a idade do motociclista.