BOMBEIROS ACHAM CORPO DE HOMEM QUE CAIU EM CÓRREGO DE TAGUATINGA

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira (6) o corpo do homem que foi arrastado para um córrego em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, por uma enxurrada na noite desta segunda (4). Ele foi achado perto da ponte entre Ceilândia e Samambaia, a seis quilômetros de onde havia sido visto com vida pela última vez.
A corporação informou às 10h50 que estava no local aguardando a chegada da perícia. Pela manhã, seis mergulhadores se concentraram no fundo do rio na retomada às buscas pelo homem.

Chuva forte
As equipes de resgate foram acionadas por um pedestre que passava pelo local na última segunda feira (4) e disse ter visto uma pessoa agarrada a uma haste de ferro na estrutura da ponte, que passa por reforma.
Segundo os bombeiros, a testemunha afirmou ter corrido para buscar uma corda, mas não conseguiu retornar a tempo do resgate.

Militares do 2º Grupamento de Bombeiros e mergulhadores da corporação fizeram buscas nas imediações da ponte e do estádio. Segundo um sargento que acompanhava os trabalhos, as equipes de buscas já haviam descido 4 km do córrego seguindo o curso de água.