BOMBEIROS BUSCAM HOMEM ARRASTADO POR CÓRREGO EM TAGUATINGA

Bombeiros do Distrito Federal tentaram encontrar sem sucesso, na noite desta segunda-feira (4), um homem que teria sido arrastada por um córrego em Taguatinga. Segundo testemunhas, a vítima foi levada pela força das águas após as fortes chuvas que atingiram o local, pouco antes das 19h. Até as 22h, a identidade do homem ainda era desconhecida.

Militares do 2º Grupamento de Bombeiros (Taguatinga) e mergulhadores da corporação fizeram buscas nas imediações da ponte Elmo Serejo e do estádio Serejão. Segundo um sargento que acompanhava os trabalhos, as equipes desceram cerca de 4 km seguindo o curso de água, mas nada foi encontrado. A previsão é que a operação seja retomada nesta terça (5).

As equipes foram acionadas por um homem que passava pelo local e que disse ter visto uma pessoa agarrada a uma haste de ferro na estrutura da ponte, que passa por reforma. Segundo os bombeiros, o autor do chamado afirmou que correu para buscar uma corda, mas não conseguiu retornar a tempo do resgate.
Fonte: Correio Braziliense