BOMBEIROS NA QUADRAS - ASA SUL

O 15º Grupamento de Bombeiro Militar de Brasília convida todos os militares e seus familiares a participarem do evento Bombeiro nas Quadras que ocorrerá no domingo, dia 31 de maio de 2015, no estacionamento 4 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.
O evento ocorrerá das 10h00 às 13h00 com demonstração de materiais e viaturas, participação dos cães e moto aquáticas do Grupamento de Busca e Salvamento, bem como palestras para toda a comunidade sobre os riscos do gás de cozinha, acidentes domésticos e uso correto dos extintores. Haverá também militares aferindo a pressão arterial dos participantes e ministrando palestras sobre primeiros socorros em casos de quedas de bicicletas.

O objetivo do evento é reforçar o vínculo entre o CBMDF e a sociedade, bem como despertar na comunidade visitada o interesse pela prevenção de acidentes, aproximando os bombeiros militares da população em sua área de atuação.

No mesmo espaço também ocorrerá o evento “BikeNique”, o qual proporcionará aos visitantes desfrutarem de uma manhã com várias atividades voltadas para o uso da bicicleta. Serão oferecidos brindes, aulas e palestras sobre o uso da bicicleta em todo o mundo.
Fonte: CBMDF