JOVEM MORRE APÓS CAPOTAMENTO NO PISTÃO SUL

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente nesta manhã de segunda-feira (11/5), na altura da Universidade Católica de Brasília (UCB), no Pistão Sul, em Taguatinga. Chovia forte no momento do acidente, por volta das 5h50, quando o motorista capotou o veículo, um corsa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a Affson de Souza já estava morto.

Segundo informações do 46º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Taguatinga Sul, a vítima, que era quem conduzia o veículo, não usava cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Uma segunda pessoa estava no carro. Trata-se de Samuel Mendes Silva, 21 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com suspeita de traumatismo craniano, mas estava consciente no momento do atendimento dos socorristas.
Fonte: Correio Braziliense