MOTORISTA BATE APÓS DESVIA DE UM BURRACO

Um motorista e o passageiro de um carro ficaram feridos após o carro em que estavam bater em uma árvore próximo à estação do Metrô de Ceilândia Norte, no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (5).
O segurança Marcos Xavier passou pelo local no momento do acidente e gravou um vídeo. Segundo ele, o motorista perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. O G1 não conseguiu contato com a corporação. De acordo com o segurança, o passageiro do veículo estava gravemente ferido.
Outro acidente
Um carro bateu em um poste em frente à Feira Permanente do P Norte, em Ceilândia, por volta das 6h desta terça-feira (5).

De acordo com os Bombeiros, uma pessoa foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia. A corporação não soube informar o estado de saúde da vítima.
Fonte: Correio Braziliense