TRAVESSIA DO FOGO - 11º EDIÇÃO

11º EDIÇÃO
A Travessia do Fogo é realizada no aniversário do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Esta prova tem palco certo e cenário deslumbrante, ocorrendo num dos cartões postais da Capital da República, o Lago Paranoá.
Neste ano, será realizada a 11ª edição da prova, que já demonstrou estar incluída no calendário de maratonas aquáticas do Distrito Federal e ter grande sucesso em todas as outras edições. Juntamente com evento, o CBMDF realiza demonstrações técnico-profissionais, exposições de materiais e campanhas de prevenção para os atletas e convidados.

É notório que esse evento já está no circuito regional e brasileiro de competições em águas abertas, e dentro desses valores, apresentamos mais uma etapa dessa competição, para contribuir com o crescimento desse esporte e fortalecer os laços entre o serviço do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal com a comunidade do Distrito Federal.

INSCRIÇÕES: As inscrições serão feitas nos seguintes locais:
- Grupo de Busca e Salvamento, Vila Planalto;
- Mormaii, Pontão (Lago Sul);
- Pedacinho Pizzas, 108 Norte;
- Zimbrus SurfFood, 305 Sul;

VALOR DAS INSCRIÇÕES:
Uma prova: R$100,00(os atletas receberão UM kit atleta).
Duas provas: R$110,00 (neste caso, o atleta somente terá direito a UM KIT ATLETA).

DATA: 27 de Junho de 2015.
RETIRADA DO CHIP: 08:00h no local da prova.
HORÁRIO: 09:00h.
LOCAL: Grupamento de Busca e Salvamento
Lago Paranoá / Brasília - DF
RETIRADA DO KIT: Pátio Brasil Shopping, nos dias 23, 24 e 25 de Junho.
PREMIAÇÃO: Em dinheiro, para os 3 primeiros colocados nas categorias: 2.400m Masculino e Feminino.
Troféu para os 3 primeiros colocados na classificação geral da prova.
A premiação em dinheiro será feita aos 3 primeiros colocados das provas de 2.400 metros masculino e feminino. Todas as provas terão entregas de medalhas (ouro, prata e bronze) aos 3 primeiros colocados, bem como a entrega de troféus a estes campeões, tanto nas categorias masculino e feminino. E todos os atletas que participarem de quaisquer uma das provas receberão uma medalha de participação!

Fonte: Travessiadofogo.com.br

1. A organização desta travessia tem sido exemplar.
    Acredito que se fosse realizada a premiação com medalhas por faixa etária, tal como acontece nas travessias pela FABERJ, seria um maior incentivo para os participantes de "maior idade", pra não dizer os mais idosos, participarem.

Norberto Pimentel

Contudo, de qualquer forma estarei lá, participando da travessia de 1000 metros, se DEUS assim o permitir.

Norberto Magno Lemos Pimentel

Obrigado pela sugestão.