Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE COM ÔNIBUS NO NÚCLEO BANDEIRANTE MATA UM E DEIXA QUATRO FERIDOS

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão de combustível deixou uma vítima e quatro feridos, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na noite desta sexta-feira (5/6). Um homem de 44 anos atravessava a rua, quando o ônibus tentou frear para não atropelá-lo e acabou sendo atingido pelo caminhão que vinha atrás. Com o impacto, o veículo foi projetado e não pôde evitar o atropelamento. A vítima, que se chamava Antônio Maciel Pereira Alves, era auxiliar de pedreiro e morreu às 21h, minutos após a colisão.

Três feridos foram encaminhados ao Hospital de Base e um ao Hospital de Samambaia. A batida ocorreu nas proximidades do viaduto – sentido Samambaia. O ônibus seguia da Rodoviária do Plano Piloto para o Núcleo Bandeirante e transportava, aproximadamente, 25 pessoas. A via ficou molhada depois que o motor da carreta vazou óleo, mas será possível trafegar no local neste sábado (6/6).

A vítima morava em uma chácara ao lado da via, perto do Museu Vivo da Memória Candanga, e deixa três filhos e esposa. As testemunhas do acidente, também moradores da região, relataram ao Correio que atravessar a rua em meio aos carros é a única forma de chegar em casa, pois não há qualquer passagem para pedestres no local.

O motorista do ônibus, de 58 anos, preferiu não se identificar e disse estar tenso com toda a situação. “Trabalho há 20 anos e é meu primeiro acidente. O cara estava correndo na rua e eu tentei parar, mas foi uma fatalidade. Sempre tenho cuidado, não esperava que isso fosse acontecer comigo”, lamentou.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários