ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E SETE FERIDOS

Um grave acidente no no km 9 da GO-118, sentido São Gabriel/Brasília, gerou três fatalidades no início da tarde deste domingo (14), por volta das 12h30. Além das vítimas fatais, a colisão entre dois veículos deixou outras sete pessoas com ferimentos.
Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um Chevrolet Prisma colidiram frontalmente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos os veículos são do Distrito Federal. Três pessoas que estavam no Prisma morreram no local. Aeronaves e quatro ambulâncias dos Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para ajudar no resgate dos feridos.

Entre os sobreviventes estavam uma criança de 9 anos com suspeita de hemorragia interna e um senhor de 50 anos com escoriações e um ferimento na perna direita. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e para o Hospital Regional de Planaltina.
Fonte: Jornal de Brasília