Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS VAZAMENTO DE GÁS, 16 FAMÍLIAS PRECISAM DEIXAR SUAS CASAS

Cerca de 16 famílias do Condomínio Jardins dos Tinguís, que fica no Jardins Mangueiral (condomínio a 1km da Papuda), tiveram que deixar suas casas por conta de um vazamento de gás. Moradores começaram a perceber o forte cheiro há cerca de três horas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que deixou o local há poucos minutos. Todos já voltaram para casa e, segundo a síndica do condomínio, Iara Silveira, uma empresa especiallizada fará, amanhã, uma vistoria no local.

Segundo Iara, a primeira suspeita foi de que o gás estivesse vazando do próprio prédio. O condomínio fica na Quadra 4 e tem 11 prédios. O problema teria sido no Bloco I, conhecido como Torre I1. "O registro ficará fechado até a empresa de gás vir e fazer uma avaliação. Os moradores voltaram para casa porque o gás foi dissipado, não há mais problema, mas não conseguimos atestar a origem do vazamento", explicou Iara.
Outra hipótese que será investigada será a de perfuração de algum cano de uma casa que esteja passando por obra. "Já ouvimos essa possibilidade. Aqui, nunca tivemos, mas temos que investigar, porque foi contornado, porém, pode ser provisoriamente, e precisamos manter a segurança de todos", afirmou.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários