Header Ads

CARRO INVADE RESTAURANTE NA ASA NORTE E FERE, PELO MENOS, TRÊS PESSOAS

Um carro invadiu na noite deste sábado (6/6), por volta das 21h, o restaurante Talher Brasil, na quadra 306 da Asa Norte. Aparentemente embriagado, o motorista do veículo – um sedã preto Kia Cerato Koup de placa JKE0317 – acelerou e quebrou a mureta principal do estabelecimento atingindo, pelo menos, três pessoas. O motorista, identificado como Altair Cardoso Dutra, de 48 anos, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local.

Uma mulher de 28 anos e o filho de 2 anos, além de outra mulher, de 29 anos, foram levados ao Hospital de Base. A primeira vítima tinha escoriações e um corte na cabeça. Segundo testemunhas, mesmo dentro do estabelecimento, o motorista continuou tentando acelerar. Os clientes, então, entram no veículo para afastar o homem do volante e levantar o veículo para conseguir retirar uma das vítimas que estava debaixo do carro.

De acordo com relatos, o motorista vinha da W3 Norte quando, em vez de fazer a curva para entrar na entrequadra, seguiu reto e bateu no restaurante. Não havia carros estacionados no local. A namorada do motorista, que também estava no veículo no momento do acidente com mais uma amiga, contou que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar outros exames. Ainda segundo a namorada, o freio do carro não funcionou e, por isso, o motorista não pôde evitar a colisão.
O tenente da PM Mauricélio de Andrade estava de folga jantando com a esposa e os dois filhos quando o carro invadiu o local. Ele ficou com escoriações no cotovelo e rosto. “Quando o cara saiu do carro dava para ver que estava bêbado e não sabia direito o que tinha feito. As pessoas queriam avançar nele, mas outras impediram”, conta.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.