CORPO DE BOMBEIRO SIMULA INCÊNDIO NO SHOPPING CONJUNTO NACIONAL

O Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma simulação de incêndio no shopping Conjunto Nacional, na área central de Brasília. Pessoas que passavam perto do local ficaram em alerta com a fumaça preta que saía do estabelecimento.

A corporação informou que a simulação é um forma de treinamento de forças de segurança pública do Distrito Federal em casos de ocorrências reais. A simulação no shopping acontece uma vez ao ano e, para 2015, um foco de incêndio foi criado no segundo piso do estabelecimento.

Participaram do treinamento também agentes do Detran, da Defesa Civil e da Polícia Militar. Uma pessoa foi caracterizada como vítima com ferimentos para que as equipes pudessem classificar o grau de gravidade da queimadura. Durante a simulação, o prédio foi esvaziado.