Banner Acima Menu INTERNAS

DOIS ACIDENTE MARCAM ESSA SEXTA-FEIRA 12

 Dois acidentes graves de trânsito chamaram a atenção nesta sexta (12). Em um deles, um ciclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. No outro, um motociclista foi encaminhado para o Hospital de Base, em estado de saúde grave.
No primeiro caso, que ocorreu por volta das 9h50, um ônibus atropelou o ciclista na altura do viaduto entre o Distrito Federal e Valparaíso (GO). O trânsito no local ficou bastante complicado até a Polícia Civil terminar a perícia. A 33ª Delegacia de Polícia, em Santa maria, está cuidando do caso.


Já o segundo caso, ocorrido por volta das 16h, um caminhão, que passava pela pista auxiliar da BR-040, colidiu com um motoqueiro ao passa pela via, imprensando a moto contra um ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi encaminhada para o Hospital de Base, em estado de saúde grave. No momento do acidente, o capacete do motoqueiro chegou a se soltar.
O motorista do caminhão fugiu, sem prestar socorro à vítima. A corporação está procurando pelo homem, que será preso por crime de trânsito.

Ainda segundo a PRF, o trânsito na BR-040 continua bem intenso. Os carros estão trafegando pela faixa do BRT.  
Fonte: Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários