Header Ads

MOTORISTA PERDE CONTROLE E CAI NA TESOURINHA DA 111 SUL

Uma motorista de 35 anos perdeu o controle da direção no momento em que passava pelo Eixão e acabou sofrendo um grave acidente na tarde deste sábado (27/6). O veículo que ela dirigia passou pela mureta de contenção e caiu da tesourinha próxima à Quadra 111 da Asa Sul. O veículo seguia na direção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.
De acordo com o sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) Rubens Vieira, ao que tudo indica, o veículo começou a desgovernar próximo da tesourinha, pois há marcas de frenagem no asfalto. Um carro do Corpo de Bombeiros passava pelo local do acidente, o que facilitou o atendimento. Inicialmente, acreditava-se que a motorista tinha batido em outro carro, o que não foi confirmado pela PM.

O estagiário de direito Francisco Eulálio, 59 anos, também estava próximo da cena do acidente. Ele conta que um porteiro teria avistado a vítima falando ao celular momentos antes. “Depois que o carro caiu, a mureta despencou a ponto de prendê-la no carro, mas o socorro foi rápido. Colocaram o colar cervical enquanto ela ainda estava dentro dele”, revelou.

A mulher estava consciente, mas em estado de choque, quando foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoriações leves. Parte do veículo ficou destruída.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.