Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTES DE TRÂNSITOS MARCAM MADRUGADA E INÍCIO DE DOMINGO

Por volta das 1h15, dois carros bateram na BR-070, em frente ao Fiesta Motel. Duas pessoas ficaram feridas, um homem de 44 anos, e um jovem de 19 anos. Essa última teve escoriações nos braços. Os carros ficaram danificados.

Quinze minutos depois, no Km 7 da BR-060, em frente à Fazendinha do Recanto das Emas, três pessoas se feriram após uma camionete e um carro se envolverem em um acidente. Entre elas, um homem de 32 anos, transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSm), com escoriações. Uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 33 anos também foram socorridas no local, sem gravidade.
Por volta das 6h, dois carros também bateram na Avenida Castanheiras, em Águas Claras, em frente ao Shopping Quê. Duas pessoas foram socorridas no local, sem gravidade. Um homem de 29 anos e uma mulher de 47. Um dos carros ficou com a roda suspensa e entre dois postes.

Às 10h18, no Km 18 da BR-020, em frente a Embrapa, no sentido Planaltina-Sobradinho, duas pessoas ficaram feridas após dois carros se chocarem frontalmente. Elas foram encaminhadas estáveis pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). O motorista de um dos carros, de 25 anos, teve um corte na cabeça e a passageira do mesmo veículo, de 16 anos, teve contusão na pelve, escoriações no tórax e suspeita de fratura na clavícula. 
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários