BATIDA EM ESTRADA RURAL DEIXA DOIS MORTOS E SEIS FERIDOS

Um casal morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na área rural de Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente em uma estrada de terra, próximo ao Polo de Cinema de Brasília. Entre as vítimas há duas crianças.
Cinco dos feridos foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho. O sexto foi levado de helicóptero para o Base, com suspeita de fratura no fêmur.

Por volta das 9h45, os corpos dos mortos continuavam presos às ferragens. Os bombeiros informaram que só os retirariam depois da perícia da Polícia Civil.
Moradores da região disseram que alertaram a corporação sobre o acidente. Eles também afirmaram que é comum haver acidentes na região, porque a poeira da estrada dificulta a visibilidade.
O porteiro José Martins da Silva afirmou que um dos veículos envolvidos no acidente tentou ultrapassar uma carreta, mas, por causa da poeira, acabou batendo com o outro carro que vinha no sentido oposto.
Fonte: Correio Braziliense