Header Ads

BOMBEIROS ATENDEM ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕESE UM CARRO NA DESCIDA DO COLORADO

Um acidente entre dois caminhões e um carro nesta sexta-feira (31) deixou o trânsito congestionado na descida do Colorado, no Distrito Federal. Segundo o DER, um caminhão de massa asfáltica capotou e atingiu os outros veículos. Até as 10h20, a retenção era sentida desde a altura da academia da Polícia Federal, em Sobradinho, até o Eixão Norte.

O motorista que trafegava na via andava a 6 km/h, com média de 26 minutos de retenção para percorrer a descida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima de 24 anos precisou ser socorrida com dores no pescoço, mas não havia informações de onde ela seria transferida. Os bombeiros ainda não tinham detalhes sobre os outros envolvidos no acidente.