Banner Acima Menu INTERNAS

JOVEM DROGADO CAPOTA VEÍCULO E DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após uma capotagem na BR-020, próximo à ponte Pipiripau, em Planaltina, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu uma vala às margens da pista após ser fechado por uma caminhonete.
A PRF informou que um jovem de 23 anos dirigia o veículo que causou o acidente. Ele estava com um cigarro de maconha e foi encaminhado para a 31ª DP, em Planaltina.

A corporação disse que o condutor assumiu que fazia uso da droga, que percebeu ter fechado o outro veículo e que não parou para prestar socorro porque achou que nada de grave havia acontecido. Ele vai responder por homicídio culposo.
Ele foi detido no km 18 da rodovia. Segundo a PRF, ele estava nervoso e com olhos avermelhados. O cigarro de maconha estava aceso no momento da abordagem.
O homem que morreu era o motorista e tinha 51 anos, segundo o Corpo de Bombeiros. Um dos feridos era uma criança de 10 meses, disse a PRF.

Três das vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Planaltina, afirmou a PRF. Uma delas foi transportada no helicóptero ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano e de fratura em um dos braços.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários