Header Ads

MOTORISTA GRAVIDA DESVIA CARRO DE ÔNIBUS E MATA MULHER ATROPELADA NO SIG

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro nesta manhã desta sexta-feira (31/7). Segundo testemunhas, o Fiesta branco, dirigido por uma grávida, tentou desviar de um ônibus, que o fechou ao sair de um retorno.

Após a manobra brusca, o carro subiu no meio-fio e atingiu uma mulher, que aguardava condução na parada de ônibus. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Um helicóptero da corporação foi acionado, mas não precisou atuar. A grávida também foi socorrida, pois os dois air bags do carro estouraram. Ela precisou ser encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), pois estava em estado de choque e com a pressão elevada. O carro ficou tombado após o acidente.
Fonte: Correio Braziliense