NÚMEROS DE INCÊNDIOS RESIDENCIAIS DISPARA NO DISTRITO FEDERAL

Na madruga deste sábado (25) um incêndio deixou uma pessoa morta e destruiu três apartamentos em um prédio na Asa Norte, em Brasília. O fogo teve início pouco antes da 1h e atingiu ainda uma área de vegetação na área externa do prédio.
O Corpo de Bombeiros teve de esvaziar todo o prédio durante a madrugada. O edifício tem 66 apartamentos e faz parte de um condomínio com dez prédios. A perícia que pode apontar as causas do incêndio deve ficar pronto em 30 dias.

Já na tarde desta sexta-feira (24) na quadra 205 do Recanto Das Emas, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel estava vazio e ninguém ficou ferido. Segundo os bombeiros, não havia sinais de vazamento de gás no local nem de que o incêndio tivesse sido proposital. O imóvel foi isolado e deve passar por perícia para esclarecer a causa do incêndio. O resultado fica pronto em 30 dias.
Outro incêndio que aconteceu na madrugada de sexta-feira (24) em São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Foram necessárias mais de duas horas para controlar as chamas. A corporação informou que três estruturas foram totalmente queimadas e duas, parcialmente.
Os bombeiros atuaram com sete viaturas no local. O fogo foi extinto às 4h. Não há informações sobre as causas do incêndio.
Fonte: Globo / Correio Braziliense