Banner Acima Menu INTERNAS

O QUE VOCÊ FARIA POR SEU FILHO!!

Acreditamos que a resposta seria qualquer coisa...amigos pedimos licença ao nosso amigo Erasmo que já trabalhou no GBS e hoje está no COMOP, para divulgar uma campanha que acontece agora no Whatsapp.
Seu filho nasceu com uma deficiência e precisou fazer uma cirurgia em São Paulo para que pudesse ter a chance de andar, segundo o próprio Erasmo correu tudo bem e a criança se recupera muito bem.

O problema amigo é que os custos de todo o tratamento passam e muito as suas condições financeiras, e até mesmo a sua casa foi preciso vender para custear os procedimentos.
Então alguns Bombeiros se mobilizaram para ajudar, nós do IDEAL COLETIVO convidamos para que você também ajude o amigo, pois nos coloquemos em seu lugar qual Pai não faria qualquer coisa para ver seu filho bem, feliz e com saúde.
Queremos ainda poder jogar uma pelada com esse garotão que já é um vencedor por tudo que vem passando...
Estamos pedindo uma quantia inicial de 50 reais depositados na conta do Goston que seria 037006340-6 BRB, informamos que tudo esta sendo feito de forma transparente e que qualquer duvida contatem o SGT Goston 8127-7397...
Quando falamos que juntos somos fortes...é em todas as situações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: Ideal Coletivo

Postar um comentário

0 Comentários