Header Ads

TERMINA SÁBADO PRAZO PARA RETIRADA DA CORRIDA DO FOGO

Os 5 mil inscritos na Corrida do Fogo, em Brasília, têm até este sábado (1º) para retirar o kit de participação do evento, no terceiro piso do Pátio Brasil. Ele contém camiseta, garrafinha e boné exclusivos para a corrida, com largada prevista para as 19h de sábado, em frente ao Museu Nacional.
Promovida há 25 anos pelo Corpo de Bombeiros, a competição é parte das comemorações de aniversário da corporação. Os atletas e torcedores terão música ao longo dos percursos com cinco quilômetros e dez quilômetros.

Às 17h30 está prevista apresentação da Banda de Música dos bombeiros. Às 19h45 começa o show do músico Bruno Dourado, antigo cantor da banda Natiruts. Depois da premiação, o DJ Pezão, do projeto Criolina, passa a tocar.
Os carros poderão parar nos estacionamentos dos ministérios da Via S1, no Eixo Monumental, sentido Congresso Nacional. De acordo com a organização, vai ser proibido deixar veículos nos canteiros centrais da via.
Corrida do Fogo 2015 — Jubileu de Prata
Retirada de kits: