25º CORRIDA DO FOGO - JUBILEU DE PRATA

O jubileu de prata da Corrida do Fogo foi um sucesso, a prova que é uma das mais importantes do calendário de corrida de rua do DF contou com mais de 5 mil inscritos e um público de aproximadamente 15 mil pessoas na Arena.

O público pôde contar com serviço médico, massagistas para os atletas, brinquedoteca, praça de alimentação, apresentação da Banda de música e show com Bruno e Isabela Dourado (ex Natiruts) mais a Bateria Nota Show, comandada pelo Mestre Wagner (sargento do Corpo de Bombeiros). No percurso da corrida tivemos apresentações de DJs e banho de mangueira pela viaturas do 1º GBM – Grupamento de Bombeiros Militar.

Agradecemos a presença de todos e aguardamos vocês para a próxima Corrida do Fogo, que será em comemoração aos 160 anos do CBMDF.

Fonte: CBMDF