ACIDENTE ENTRE TÁXI E CARRO DE PASSEIO DEIXA QUATRO FERIDOS

Uma mulher recém-operada fraturou o joelho em uma batida entre um carro de passeio e um táxi na tarde desta quinta-feira (6) no Eixão Norte, em Brasília. Outras três pessoas reclamavam de dores nas costas e na coluna. Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital de Base.

O acidente foi na altura da quadra 103 e mobilizou três viaturas dos Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Samu. Na colisão os carros subiram no canteiro e saíram da pista. Acidente aconteceu por volta das 15h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio era conduzido por um homem e o táxi, por uma mulher. Ela transportava um casal de idosos – a passageira do táxi é que fraturou o joelho.

O local do acidente não foi interditado. O laudo da perícia que deve apontar as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias.