ACIDENTES DE TRANSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS SEIS FERIDAS

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em dois acidentes que marcaram a madrugada deste sábado (15/8). Por volta das 3h25, um carro bateu em uma árvore próximo ao viaduto Ayrton Senna, sobre a Epia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento e tiraram as quatro pessoas que estavam presas no veículo. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as outras três foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Cerca de duas horas depois, um Renault Clio com três pessoas capotou próximo ao viaduto QNL/Samambaia, na via Elmo Serejo, em Taguatinga. As vítimas foram transportadas pelos bombeiros para os Hospitais Regionais de Ceilândia (HRC) e de Taguatinga (HRT). Os nomes das vítimas não foram divulgados.
fonte: Correio Braziliense