Banner Acima Menu INTERNAS

AO MENOS TRÊS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS DE SÁBADO PARA DOMINGO

Uma série de acidentes entre a madrugada deste domingo (16/8) e a noite sábado marcou o fim de semana no Distrito Federal. Por volta das 15h, um ônibus e um carro bateram na DF-128, via de acesso a Planaltina de Goiás e deixaram cinco vítimas. Entre elas, o condutor do veículo particular, Luciano Marques Félix, 36 anos. O motorista apresentou hemorragias interna e abdominal e fraturas no fêmur e na face. Ele foi encaminhado de hélicoptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Duas das outras vítimas, Arionilda Mendes da Rocha, 46 anos, e Josivalda Aparecida da Silva, 33, foram transportadas para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Elas apresentaram, respectivamente, fraturas nos membros superiores e na clavícula. Weber Martins Ribeiro, 30 anos, e Erileuza Lemos Silva, 44, foram levados ao Hospital de Brasilinha com ferimentos leves e dores.
Mais tarde, às 21h15, um engavetamento envolvendo um carro do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu na Estrutural, próximo a Cidade do Automóvel e envolveu também outros dois veículos. A vítima, Francisca Salvadora Baião dos Santos, 30 anos, foi encaminhada ao HBDF com dores abdominais.

Às 22h10, um Renault Logan branco atingiu um poste na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e complicou o trânsito na região. O poste caiu sobre a pista, fechando as três faixas e impedindo a passagem de carros. O Corpo de Bombeiros precisou esperar funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) para tirar o poste que estava energizado. Ninguém ficou ferido.

Postar um comentário

0 Comentários