Header Ads

ASSOCIAÇÕES SÃO VETADAS EM REUNIÃO COM O GOVERNADOR

Na última quinta-feira 27/08/2015, o Governador do Distrito Federal convocou o Fórum de Associações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para uma reunião para tratar de diversos temas de interesse das categorias.
Diante desta convocação, várias associações compareceram no Buriti para juntas debaterem ideias com o Governador Rodrigo Rollemberg.
No hall do Buriti todas as associações entraram em consenso para que fosse criado uma pauta de debate. Porém, algumas associações do CBMDF tomaram conhecimento que não poderiam participar da reunião. Com isso, procuraram o único representante dos bombeiros no governo e que participaria da reunião, o senhor Roosevelt Vilela, que se resguardou e disse que nada poderia ser feito.
O grupo, Bombeiros DF, apurou mais profundamente o motivo da não inclusão do Ideal Coletivo e do FONAP na reunião do Fórum de Associações junto com o governador; e foi repassado que nenhuma das duas associações faziam parte do Fórum de Associações da PM e BM, a qual havia marcada a reunião.