BOMBEIROS CONTROLAM DOIS INCÊNDIOS NO DF ESTE SÁBADO

Dois incêndios de médias proporções foram controlados pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (1º/08), no Distrito Federal. A primeira ocorrência foi atendida por volta das 12h, no Setor de Oficinas Sul, em uma área de preservação ambiental.
De acordo com o Centro Integrado de Despacho (Ciade), as chamas se espalharam rapidamente pela vegetação alta e seca, chegando a ameaçar algumas casa perto do SOF Sul.

O segundo incêndio começou duas horas mais tarde, próximo à Escola de Equitação da Hípica de Brasília, em frente ao Zoológico. O fogo alcançou e destruiu um galpão da antiga obra do metrô, onde famílias que ainda habitam a área guardam seus pertences. Foram utilizados seis viaturas de socorro urbano, além das viaturas para incêndio florestal, mobilizando cerca de 35 agentes.
De acordo com o Ciade, ainda não foi possível determinar as dimensões das áreas atingidas pelos incêndios. Nos dois casos não há registro de feridos.

Fonte: Correio Braziliense