BOMBEIROS NAS QUADRAS NO RECANTO DAS EMAS

Neste sábado, 22/08, o Corpo de Bombeiros realizou mais uma vez o projeto´´Bombeiros nas Quadras``; agora em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania e Secretaria da Mulher; no centro olímpico do Recanto das Emas. A ação conseguiu transformar o sonho de algumas crianças em realidade, a de ser bombeiro por um dia. Elas puderam subir em plataforma de altura, fazer rappel, ver de perto as viaturas mais modernas do Brasil, conhecer o aéreo 02 (helicóptero) do CBMDF, assistir a apresentação da Banda de Musica entre outras atividades.

Já a SEJUS, realizou palestras para as mães presentes e ações de corte de cabelo, higiene bucal para as crianças, teatro infantil, atendimento do PROCON, ônibus de atendimento a mulher, e distribuição de algodão-doce. A atividade foi realizada das 08:00 às 13:00 e 2.000 pessoas participaram do evento.