Header Ads

CAMINHÃO COLIDE COM CARRO E DEIXA TRÊS VÍTIMAS NO BALÃO DO AEROPORTO

Um caminhão colidiu contra um carro de passeio no balão do Aeroporto de Brasília, na tarde desta segunda-feira (10). Os três ocupantes do automóvel se feriram. Um deles teve um membro dilacerado, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão deixou o local a pé e não havia sido localizado até as 20h30. As três vítimas foram levadas ao Hospital de Base. O motorista do carro de passeio e o outro passageiro tiveram escoriações e dores nas costas.
Os três feridos são funcionários de uma empresa aérea. A batida destruiu o lado do carona na parte frontal do automóvel. Os bombeiros não informaram que parte do corpo do passageiro foi dilacerada.
Após a colisão, duas faixas da via foram interditadas. O socorro foi realizado por sete viaturas dos bombeiros. Um carro do DER também atendeu a ocorrência. As causas do acidente só serão conhecidas após o resultado da perícia, que deve demorar 30 dias para ficar pronto.