Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTA E CAMINHONETE MATA CASAL NA BR-060

Duas pessoas morreram no início da tarde deste domingo (23) na BR 060, km 58, entre Alexânia e Abadiânia, após uma motocicleta com placa de Brasília colidir na traseira de uma caminhonete modelo S 10. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro executava retorno no local quando a Suzuki 1000 cc colidiu na traseira.

Os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos passaram por cima da caminhonete e foram lançados a cerca de 20 metros do local do impacto. O motorista da S10, de 69 anos, ficou ileso, foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo.
Trecho perigoso
A PRF prioriza atenção especial para a BR 060, no trecho que liga Anápolis a Brasília, onde normalmente aos domingos são promovidos encontros de motociclistas – tanto de Goiânia como Brasília – e alguns são flagrados com excesso de velocidade.
Em média, cerca de 800 imagens de radar são registradas durante o dia. Recentemente, segundo a coroporação, um motociclista foi filmado a 206 km/h.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários