Banner Acima Menu INTERNAS

DADOS COMPROVAM, DISTRITO FEDERAL ESTÁ EM CRISE FINANCEIRA


     O secretário de Fazenda, Leonardo Colombini recebeu a Associação Brasilense de Blogueiros Políticos(ABBP) para um bate-papo. Mas entre números e conversas constatamos, que a gestão do ex-governador, Agnelo Queiroz deixou uma baita herança maldita nas mãos do governador Rodrigo Rollemberg.
A dívida deixada pela gestão petista é de exatamente 3.783.972.213,05( Três Bilhões setecentos e oitenta e três milhões novecentos e setenta e dois reais duzentos e treze reais e cinco centavos).
De acordo com o secretário algumas dívidas deixadas por Agnelo não foram empenhadas, ou seja, o ex-governador não reconheceu, e isso ajudou mascarar as débitos herdados pelo atual governo.
Não entendo nada desses números, por isso, coloquei a planilha acima para os leitores e os entendidos tentarem desvendar.
O documento acima demonstra as despesas: herdadas, pagas e as que faltam. Tudo relativo ao ano de 2014. Segundo os números atuais, parte da herança de Agnelo já foi paga. Atualmente o rombo é de 2 bilhões de reais.
Se os números não mentem, a verdade é que o governo anterior foi no mínimo irresponsável com as contas públicas do DF.
A impressão que eu tive é que o secretário Leonardo Colombini é mais do que preparado para o cargo. Essa é uma análise técnica e fria. Agora a resposta está com os petistas. Os números foram postos.

Fonte: Odir Ribeiro/Blog Rádio Corredor


Postar um comentário

0 Comentários