ENGAVETAMENTO NA EPIA NORTE DEIXA 17 PESSOAS FERIDAS

Um engavetamento entre oito veículos na Epia Norte, na descida do Colorado, noDistrito Federal, deixou 17 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Base, Sobradinho, Asa Norte e Paranoá com escoriações e suspeitas de fraturas

Às 9h, o congestionamento atingia sete quilômetros no sentido Plano Piloto. Duas faixas da via foram bloqueadas. Motoristas que trafegavam pela via saindo de Sobradinhotrafegavam a uma velocidade média de 7 km por hora. o trânsito foi liberado por volta das 9h40.
Informações iniciais davam conta de quem um dos ônibus envolvidos no acidente não conseguiu frear quando o trânsito ficou lento e acabou atingindo um carro, dando origem ao engavetamento.