Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE GRAVE MATA UMA MULHER E DEIXA UM HOMEM FERIDO

Uma mulher de 39 anos morreu e um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após um acidente na noite deste sábado (1º) na Ponte das Garças, rota de acesso ao Lago Sul, no Distrito Federal. O carro em que as duas vítimas estavam foi atingido por uma BMW e empurrado contra uma das pilastras do viaduto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do carro atingido foram levados ao Hospital de Base. Ana Paula Raposo Moura, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos. O motorista continuava internado até as 10h deste domingo, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
O acidente foi registrado por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o motorista da BMW estava embriagado e responderá por homicídio doloso, quando o acusado tem intenção ou assume o risco de matar alguém.

A polícia afirma que o bafômetro apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar. O crime de embriaguez acontece quando esse número é superior a 0,33. O homem de 46 anos foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª DP (Asa Sul), sem ferimentos graves
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários