HOMEM SE JOGA DE PRÉDIO APÓS EXPLOSÃO NO MANGUEIRAL

Um homem de 26 anos foi socorrido em estado grave após uma explosão em condomínio do Jardim Mangueiral, em São Sebastião - com o corpo em chamas, ele se lançou do terceiro andar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã. Gustavo Válida Gertrudes teve 70% do corpo queimado e foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A ocorrência foi registrada na Torre L da quadra 3 da região. O apartamento fica no terceiro andar do prédio. Vizinhos acordaram assustados com o barulho da explosão. A vítima estava sozinha em casa e mantinha um botijão de gás no quarto onde houve o incidente. O objeto é proibido pela administração, uma vez que a edificação possibilta encanamento de gás.

Bombeiros de folga que residem no condomínio socorreram a vítima. Vizinhos também ajudaram no combate às chamas. Na rua ficaram espalhados pedaços de vidro. A perícia do Corpo de Bombeiros irá apontar as causas do acidente.
Fonte: Correio Braziliense