INCÊNDIO ATINGE PARQUE DO GUARÁ PRÓXIMO A CASA PARK

Um incêndio atinge uma área de proteção ambiental localizado no Guará, próximo ao Casa Park (Setor de Oficinas Sul), na manhã deste sábado (1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, residencias na regiao estão ameaçadas pelo fogo. Neste momento, militares estão trabalhando no combate das chamas. O Grupamento Especializado de Proteção Ambiental (GEPRAM) é responsável por cuidar de incêndios florestais, mas devido ao risco do fogo atingir residências, outros quartéis como do Guará e Candangolândia foram acionados.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília