Banner Acima Menu INTERNAS

LICENÇA- PREMIO OS BOATOS ERAM VERDADEIROS

Os boatos eram verdadeiros. Em fevereiro, o deputado Bispo Renato Andrade discursou em plenário sobre a possível retirada da licença-prêmio dos servidores públicos pelo poder executivo. “Acredito que, mais uma vez, o governador Rollemberg vai ser induzido ao erro", ressaltou.
O parlamentar continuou explicando que "alguns servidores, preocupados, me procuraram para saber se de fato a licença-prêmio por assiduidade seria cancelada. Espero que seja apenas um boato”, observou Bispo Renato à época.

Na mesma semana do discurso, a Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal negou em nota oficial à imprensa que o benefício seria cancelado. No entanto, há poucos dias, o GDF anunciou a suspensão do pagamento de licença-prêmio a funcionários públicos até o fim do ano de 2015.
Todo dia várias pessoas me abordam perguntando sobre isso. Se o projeto existe, deve estar sendo tratado na Secretaria de Gestão Administrativa. Mesmo assim, eu acredito que o foco do governo agora é aprovar a questão tributária e seria um desgaste desnecessário”, declarou Sérgio Nogueira, então subsecretário de Relaçõles Institucionais. Procurada pela imprensa, a Secretaria de Gestão Administrativa não se pronunciou sobre o assunto.

Até quando a população vai pagar pela falta de competência dos gestores? Repito o que já tenho dito. Além da decantada crise econômica, Rollemberg vive uma verdadeira crise de identidade”, lamentou Bispo Renato Andrade
Fonte: Blog Radio Corredor

Postar um comentário

0 Comentários