Header Ads

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS BATER CARRO CONTRA POSTE NO EIXÃO


Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra um poste na altura da 115 Sul no Eixão, em Brasília, por volta de 8h deste sábado (8). Com o impacto da batida, o poste caiu na pista e o automóvel ficou pendurado em um declive, próximo à passagem subterrânea.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um corte profundo na testa e foi encaminhado consciente e estável para o hospital.

"Quem deu o primeiro atendimento foi um coronel do Corpo de Bombeiros que estava passando pelo local. Logo em seguida chegamos, fizemos a imobilização e transportamos ele", disse o sargento Wesley Pinheiro.
A vendedora de lanches Margarida Brandão disse que pedestres passavam pela passarela quando ouviram a batida. "Ouvi a pancada, quando olhei para lá, o poste já ia caindo e o carro descendo. Uma moça que tinha acabado de tomar café passava bem no meio da passarela quando sentiu a pancada e correu para longe", diz. "Um senhor estava tomando café também mas quando chegou bem ali [na passarela], que o carro bateu, e ele voltou. Foi um barulho bem forte."
Às 8h30, os bombeiros permaneciam no local tentando desligar a bateria do automóvel. Eles amarraram o carro com um cabo para evitar que o automóvel caísse na passarela de pedestres.
É o segundo acidente no Eixão Sul em menos de 24 horas. Nesta sexta (7), dois carros bateram de frente na altura da 108 Sul. Três pessoas ficaram feridas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.