PROJETOS QUE PODEM BENEFICIAR PMs E BMs DO DF

O Deputado Federal Rôney Nemer e relator na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, de três projetos de lei que influenciam diretamente na vida dos Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal.
1- O PL 1626/2015 trata da aposentaria com valor integral ou do posto ou graduação imediatamente superior àquele em que ocorreu a reforma.
2- O PL 632/2015 modifica o tempo de serviço prestado por militares femininos do DF, reduzindo em cinco anos em relação aos homens, gerando igualdade com as demais trabalhadores do Brasil.
3-O PL 712/2015 busca garantir o direito de Policiais e Bombeiros Militares com mais de três anos de serviço efetivo frequentar cursos de formação decorrentes de aprovação em concurso público sem a necessidade de desligar-se das corporações.
As propostas serão apresentadas à categoria e debatidas antes do encaminhamento. Assim que a Audiência Pública for marcada, divulgaremos data, horário e local em nossa página do Facebook. Fique ligado e acompanhe os projetos.