CARRO CAI EM PASSARELA AS MARGENS DO EIXÃO SUL

Uma motorista se feriu depois de perder o controle do veículo que dirigia e cair em uma passarela subterrânea para pedestres às margens do Eixão, na altura da 116 Sul, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11).

A vítima tem 40 anos e foi transportada com quadro estável ao Hospital de Base, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que ela não teve ferimentos aparentes, mas que foi levada ao centro médico para fazer uma avaliação.

Por causa do atendimento, houve lentidão no trânsito. Pelo menos três viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o resgate e ocuparam uma das faixas da pista. O acidente acontece no sentido aeroporto por volta das 17h30, quando o movimento na via é intenso.