Banner Acima Menu INTERNAS

CERCA DE TRÊS MIL MILITARES DEVEM IR PARA A RESERVA ATE FINAL DE 2016

Os constantes anúncios de cortes de benefícios a miliares da Policia Militar e Bombeiro, pode levar cerca de três mil homens, a pedir baixa das corporações.
A situação está crítica devido ao pouco efetivo, escalas estressantes e trabalhos extras muitos militares já estão contando dos dias para deixarem as corporações que já foram referência em estrutura e condições de trabalho. Atualmente os planos de saúde estão suspensos e no casos dos Policiais Militares, são obrigados a utilizar a policlínica, onde deveriam ser bem tratados por seus companheiros de farda na verdade mesmo doentes são tratados como meros integrantes da tropa.

Conforme noticiada semana passada, um policial após aguardar horas para averbar um atestado médico ao reclamar do atendimento recebeu voz de prisão e o clima esquentou na Policlinica. Atualmente o índice de militares doentes está aumentando a cada dia mais devido as escalas de trabalho consideradas por alguns como sub humanas, onde trabalham de segunda a sexta e tiram plantão nos finais de semana.
As entidades que deveriam ter seus trabalhos independentes recebe pressões políticas, como em qualquer outro órgão dos poderes executivo e legislativo. Caso os três mil militares deem baixa até no final de 2016 e não haja concurso para preencher as vagas os trabalhos ostensivos e de prevenção serão ainda mais prejudicados.

Fonte: Blog Do Cafezinho

Postar um comentário

0 Comentários