CORPO DE BOMBEIROS DESLOCA 32 VIATURAS PARA FOCOS DE INCÊNDIO NO DF

Os dois aviões da corporação também ajudam a apagar as chamas que se espalham em diferentes pontos da capital

Pelo menos quatro incêndios de médio e grande porte mobilizam os bombeiros do Distrito Federal na tarde desta quinta-feira (24/9). Um deles ocorre próximo à Procuradoria Geral da República (PGR), na região central de Brasília. As chamas atingem uma área de vegetação do cerrado e uma grande fumaça tomou conta dos arredores. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local e trabalham para apagar conter o fogo. Um dos aviões da corporação, que tem capacidade para carregar até 3,5 mil litros de água, também foi deslocado para dar apoio aos carros na região.
O outro avião da corporação está sendo utilizado para auxiliar a equipe que trabalha para apagar dois focos de incêndio na Fercal. Um outro local próximo ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), na Asa Norte, também está em chamas, assim como em Vicente Pires, às margens da via Estrutural. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os incêndios tiveram início entre 12h e 13h. Ainda de acordo com os militares, todas as 32 viaturas da corporação estão trabalhando em algum foco de incêndio pelo DF.

Fonte: Portal Metrópoles