Banner Acima Menu INTERNAS

DISTRITAIS SABOTAM GOVERNO


Por Odir Ribeiro - Radio Corredor
O aumento de impostos está causando uma especie de guerra de nervos na Câmara Legislativa. A terça-feira,22, foi de idas e vindas. A vida do Palácio do Buriti não será nada fácil caso os distritais mantenham a atual postura.
A base governista de Rollemberg está mais nunca sabotando os seus planos. Um desses exemplos foi o boicote, a Paulo Salles que espera uma votação do plenário da Câmara Legislativa para ser um dos diretores da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa).
O nome de Paulo Salles não é preferido dos distritais é o impasse está no ar. Esse episódio serviu para colocar uma situação em evidência: o governo está mal das pernas na CLDF, nada mudou.

Liderança questionada
Algumas posturas do deputado distrital Júlio César(PRB) não tem agradado os palacianos. O retrato de momento é que a situação está insustentável. O alerta amarelo está ligado.
Uma fonte palaciana revelou ao blog que esperava mais do líder nesse momento tão difícil."O distrital líder critica mais o governo do que a própria oposição," constatou o palaciano.
Se as nuvens da política não mudar corre o risco de Júlio César não ser secretário e muito menos líder.

Cenas dos próximos capítulos.

Postar um comentário

0 Comentários