Banner Acima Menu INTERNAS

MOTORISTA PERDE CONTROLE ATROPELA E COLIDE COM TRÊS CARROS


Um vendedor de balas foi atropelado, na manhã desta segunda-feira (28/9), por um carro em alta velocidade, que o arremessou no canteiro central da Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), na altura da entrada do Sudoeste. Segundo testemunhas, o Mercedes seguia no sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O sinal estava fechado e o veículo não teria conseguido parar.
Antes de bater, a Mercedes fez manobras para desviar dos veículos parados, mas acabou atingindo um carro, que bateu em outros três. Em seguida, a Mercedes invadiu o canteiro e atropelou o vendedor. Além dele, o motorista de um Chery foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o exame do bafômetro realizado pelo motorista apontou 0,31 mg/L de álcool. Ele foi levado para a delegacia e os policiais militares não conseguiram imprimir o comprovante do teste. Cerca de duas horas após o acidente, o condutor fez novamente o exame, que constatou 0,18 mg/L de álcool. A Polícia Civil ainda não definiu qual dos dois resultados será registrado no boletim de ocorrência.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários