Header Ads

MULHER DA LUZ À BEBÊ DENTRO DE CARRO PRÓXIMO À ESTRUTURAL

Uma jovem de 17 anos deu à luz um bebê nesta quarta-feira (16/9) dentro de um carro próximo ao Viaduto Ayrton Senna, na altura da Via Estrutural. Ela teria sentido dores na manhã desta quarta-feira (16/9) e se dirigia a uma unidade de saúde, mas entrou em trabalho de parto antes de chegar.
Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O parto foi realizado pelo marido da jovem, com a ajuda da mãe dela. Em seguida, os militares fizeram os primeiros socorros da mãe e do bebê e os encaminharam ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

O bebê seria menina, de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros. Mas, segundo representantes do Hran, trata-se de um menino. Segundo testemunhas, um acidente próximo à Via Estrutural teria feito o veículo ficar retido no trânsito por mais tempo que o esperado.
Fonte: Correio Braziliense