VÍDEO MOSTRA REALIDADE DO HOSPITAL DE BASE, FALTA TUDO...

O médico acabou não sendo detido por aceitar receber a vítima, que faleceu horas depois. O homem havia se acidentado num viaduto, em Samambaia. Testemunhas que presenciaram a cena disseram que o médico estava desesperado por não ter condições de atender os pacientes.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a semi-UTI da unidade estava operando acima da capacidade e que o médico se exaltou diante da impossibilidade de receber novos pacientes. A direção do hospital explicou que o paciente foi atendido e que está apurando o caso para tomar as providências cabíveis
Fonte: Metrópoles

1. ATÉ QUANDO O CORPO DE BOMBEIRO VAI CONTINUAR FAZENDO ESSE SERVIÇO, DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR SENDO QUE FREQUENTEMENTE SOMOS DESACATADOS, NÃO HÁ INCENTIVOS NENHUM, SÓ TRABALHO.
    DÉCADAS SEM INCENTIVOS NESSA ÁREA E OS OFICIAIS FECHAM OS OLHOS PARA OS PROBLEMAS E A SAÚDE DOS SOCORRISTAS!!!!
    PASSEM ESSE SERVIÇO PARA O SAMU DE UMA VEZ POR TODAS!!!

1. A culpa de tudo isso não é do Corpo de Bombeiros, Médicos e Pacientes.
      Culpa dos nossos Governantes,
      O corpo de Bombeiros tem mais de 90% de aprovação do povo brasileiro

Excluir
    2. A culpa de tudo isso não é do Corpo de Bombeiros, Médicos e Pacientes.
      Culpa dos nossos Governantes,
      O corpo de Bombeiros tem mais de 90% de aprovação do povo brasileiro

Excluir
  2. SÓ QUEM TRABALHA HÁ 20(VINTE) ANOS DE SOCORRISTA SABE MUITO BEM O QUE PASSAMOS!!!!!

Obrigado pela sugestão.