ACIDENTE FRONTAL EM LUZIÂNIA DEIXA UMA PESSOA MORTA

A servidora pública Dinamara Karine dos Santos Abreu, 35 anos, morreu em um grave acidente na rodovia GO-010, a 10 metros da ponte do rio Corumbá, por volta das 16h20 desta sexta (30). Segundo o Corpo de Bombeiros de Luziânia, Dinamara conduzia um pálio no sentindo Goiânia/Luziânia, levando a filha Maria Luiza Abreu Meireles, 15 anos. No sentindo oposto, transitava Adson Santos Coelho, 38 anos, conduzindo um Jeep Renegade, com ele estava Natasha Coelho Serra Aguiar, 20 anos.
As autoridades locais ainda não determinaram as razões, mas os dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte imediata da servidora. Os demais envolvidos foram socorridos com vida e passaram por tratamento médico. O caso será apurado pela Polícia Civil de Luziânia. Conforme o relato do sargento Almeida do Corpo de Bombeiros de Luziânia, o trecho da tragédia é extremamente perigoso. A via de mão dupla apresenta curvas acentuadas, não tem acostamentos e animais costumam atravessar a pista.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília